1) O que é a Astrofenomenologia?

 Informações: manikastrologia@gmail.com


ASTROFENOMENOLOGIA® Online

 

É um atendimento que busca soluções astrológicas do seu mapa astral através da fenomenologia da Constelação Familiar criada por Bert Hellinger.

 

Como desenvolvi a Astrofenomenolgia®?

 

Para quem não sabe, meu nome é Mônica Clemente (Manika). Sou doutora em Ciências da Saúde, Facilitadora de Constelação Familiar desde 2008 e astróloga há 30 anos. 

Nos primeiros 14 anos da minha prática astrológica, apliquei (e ainda aplico) a mitologia e as descobertas de Jung à leitura dos símbolos do mapa astral, fazendo dele um encontro de terapia breve.

Em 2004, quando conheci a Constelação Familiar, comecei a treinar e exercer a postura fenomenológica hellingueriana nos atendimentos de mapa astral. 

Nesta postura, descobri como somos conduzidos pelas informações do inconsciente pessoal, familiar e transgeracional nos movimentos dos planetas. 

No atendimento da ASTROFENOMENOLOGIA® do MAPA NATAL, por exemplo, a pessoa  escolhe até 3 assuntos a serem tratados na consulta. Podendo marcar quantos encontros achar necessário.  Nele eu também faço uma fórmula Floral da terapia de Florais de Bach específica para aquele momento. 

Na ASTROFENOMENOLOGIA® dos TRÂNSITOS E REVOLUÇÃO SOLAR (previsões anuais):  a pessoa escolhe 1 até 3 temas para serem tratados. Nele eu também indico um lugar auspicioso para passar o aniversário.  Por isso instruo que se faça 3 meses antes do aniversário. E faço uma fórmula floral da terapia de Florais de Bach, específica para o momento. 

Na ASTROFENOMENOLOGIA® da SINASTRIA (mapa da relação de casal): os parceiros devem ter no mínimo 6 meses de relação e fazerem juntos o encontro comigo. O casal escolhe 1 até 3 temas para serem tratados. E podem marcar novos encontros.

Se quiser mais informações, me escreve para o manikastrologia@gmail.com

 

 

 

Comentários