4) Previsões Astrológicas 9 a 12 de Novembro em 2020

 


A Lua Minguante de novembro encerrou o que depois renascerá novamente. Ou o núcleo a ser transformado continua o mesmo.

 

É que o encontro com a alma ainda perde espaços na atual civilização. A mudança começará quando voltarmos a perguntar: onde está você, minha alma? Quer tomar um chá, um vinho, uma pinga, um suco comigo?

 

Quem tem se perguntado isso, sem deixar ninguém responder por ela? Que bom que Marte encontrará Vênus nos dias 9 e 10 de novembro, dando a dica de se enamorar novamente pelo o que conecta o humano ao espírito.

 

Mas os Amantes chegarão com atropelos. Então, adia o que não está maduro. Leve adiante o que está e canaliza seu amor para o que vale à pena. Ah, e desvia seu olhar das suas falhas para as suas qualidades. Não há baixa estima que sobreviva às carícias positivas, como falar eu te amo para sua criança interior

 

Por falar nisso, antes de gastar dinheiro compensando a falta de trocas de carícias positivas, busca relações que te dão carinho espontaneamente: “te amo”, “você é maravilhos@“, “que bom que você existe”. E distribui amor por aí, também! 

 

Até 01/12, o raio X de Mercúrio em Escorpião nos ajudará a ler as imagens e símbolos da comunicação não verbal. “Por isso” que os “Livros Negros” de Jung foram lançados no Brasil pela editora Vozes. 

 

Quem quer se conectar com sua alma, conscientemente, agora também pode buscá-la como Jung fez nos Livros Negros. Mas é só seguir os seus movimentos, copiados pelas Estrelas. Nós somos os horóscopos delas também.

 

Astrologicamente falando, então, Júpiter e Plutão favorecem a força dos pensamentos e imagens para mergulhos profundos. E no nível ancestral, uma “mãe e um filho” buscam soluções em você. Não é sua função resolver isso, então não seja mãe do seu pai, se você cai nesse papel eventualmente.

 

No final de semana, o Sol com o apoio de Plutão e Júpiter puxará aquele sorriso misterioso de quem ficou melhor em seu próprio ser. 

 

manikastrologia@gmail.com

 

Arte: Henn Kim

Música: Manika

 

#astrofenomenologia #astrologia #alma #LivrosNegros #Jung #Manika 

 

 

Comentários