Ano Novo Lunar - 11 para 12 de fevereiro de 2021
Se quiser saber seu signo chinês, clique aqui
@astrofenomenologia
Entre hoje e amanhã passaremos a ser regidos pelo Boi, segundo o Horóscopo Chinês! Como este signo traz a estabilidade que nasce do trabalho no mundo, é hora de arregaçar as mangas e fazer os nossos sonhos se realizarem.
O Touro é um símbolo antigo, graças ao serviço deste animal à espécie humana. Ele dá sua força, carne, couro e até seus filhos para nos servir.
Não à toa, ele é um deus na cosmogonia hinduísta, sendo a montaria e o parceiro de Shiva, entidade da expansão de Consciência.
O Boi deste ano é de Metal, o mesmo de 1961, que precisa aprender a lidar com as suas emoções, mas é expert em criar espaço para o novo! Como as novas tecnologias para os novos tempos.
Ele, então, é um artista realizador, não importa a área em que atue. Por isso, seremos inspirados a criar espaços em nossa vida, agenda, casa, relações para crescer no que nos faz Feliz! Com a cautela ruminante de um Boi.
Os signos da Serpente, Galo e Boi terão a chance de concretizar seus sonhos este ano, com ganhos financeiros.
O Tigre, Cavalo e Cão terão que aceitar os desafios impostos, mas que lhes darão frutos no ano seguinte. Já a Cabra, o signo oposto do Boi, sentirá muita raiva, porque não curte muito limites, mas até o mar precisa deles.
De qualquer maneira, ela, a Cabra, o Coelho e o Porco vão estar mais criativos ainda, só que uma criatividade apolínea: mais organizada.
O Rato, um dos parceiros ideais do Boi, poderá encontrar um novo amor ou renovar o existente. O Dragão não vai brilhar como sempre, mas férias, geralmente, nos fazem voltar mais radiantes ainda!
O genial Macaco terá muitas oportunidades (que poderão tirar um pouco a sua paz de espírito), mas se souber escolher, fundará uma boa base para o futuro.
Que o Touro Nandi, com a sua Lua Crescente dos começos auspiciosos, continue a vibrar os mantras de libertação que Shiva deixou no mundo.
#HoroscopoChinês #Boi #Touro #Nandi #Shiva #AnoNovoLunar
Comentários
Postar um comentário