15) Mensagens Ancestrais nos Nódulos Lunares do Seu Mapa Natal

 

Astrofenomenologia - Manika

Os Nódulos Lunares no seu Mapa Astral revelam como você pode se reconciliar com padrões que se repetem por gerações.

Por meio da AstroFenomenologia*, que é a aplicação da postura fenomenológica da Constelação Familiar à leitura astrológica, descobrimos as dinâmicas familiares que afetam, inconscientemente, muitas das nossas escolhas.

Por exemplo, se o seu Nódulo Sul está na casa 10, do poder de realização da sua vocação no mundo, pode ser que você só conseguia atenção do seu pai ou mãe se atendesse às expectativas deles.

Então, ao invés de seguir seus sonhos, carrega os deles! Isso lhe fez responsável, sem poder ser fiel às suas necessidades.

Pode ser também que uma avó ou avô cuidou de todos os irmãos mais novos deles. E você, atualmente, acredita que têm que cuidar de tudo como eles. Ou nem pensa em criar uma família, porque seus pais “viraram seus filhos”.

Ou porque acha que casamento e trabalho não são compatíveis. Afinal ouviu da sua mãe ou pai (que via a mãe sofrendo com o marido): “nunca dependa de um homem!”

A solução aqui está na casa 4 (alimentar seu corpo, mente e espírito com o que realmente os nutrirá), e no signo do seu Nódulo Norte.

Se o seu Nódulo Sul está em Libra, pode ser “fácil” amar e casar, desde que não fique claro onde você termina e o outro começa.

Geralmente as pessoas com este nódulo se casam e separam cedo, ou ficam em relações sem sentido ou lutando contra a submissão autoimpostas.

Em seu histórico ancestral pode haver laços simbióticos sufocantes, no qual um dos pais não entrava.

A solução aqui está em Áries (buscar autoconhecimento) e os atributos da casa em que o Nódulo Norte está.

Os desígnios alquímicos dos Nódulos Sul e Norte, então, são diversos, mas com uma só mensagem:

Você é a fascinante viagem interplanetária para ser exatamente o que pode se curar.

~
*AstroFenomenologia:
soluções astrológicas com a fenomenologia da Familiesntellen.

Informações
manikastrologia@gmail.com

#Manika #Astrologia #MapaAstral
#Astrofenomenologia
#NódulosLunares
#ConstelaçãoFamiliar #Familiesntellen

Comentários