77) Eclipse Solar em Libra e os Relacionamentos

  

Eclipse Solar em Libra e os Relacionamentos

Mônica Clemente (Manika)

Meus seminários sempre contam com a força dos símbolos e das estrelas, afinal todos nós somos parte e afetados por eles, sabendo disso ou não.

É por isso que o seminário de Constelação Familiar “Casamento não é um caso de Amor”, foi marcado para se realizar no primeiro final de semana depois do eclipse de hoje.

Porque depois que um “assunto” é eclipsado, nossa tendência é buscá-lo com mais força e clareza.

E do que se trata o Eclipse de hoje (14/10/2023)?

De uma Lua Nova ofuscando o Sol em Libra, ou a falta de clareza nos temas do eixo que os Nodos da Lua estão ativando atualmente: Libra e Áries.

Estes signos tratam das forças necessárias para a manutenção das relações, do casamento, da capacidade de viver juntos - e em sociedade -, e dos esforços para mantê-los. 

Tratam da individualidade e das estratégias usadas com apoio coletivo. E dos limites necessários para dizer sim e não. Ou das guerras geradas pelo medo, pela “vontade de extermínio” e pela falta de clareza dos princípios do amor que mantêm as relações e a vida.

O Seminário será feito, também, em um local que tem o nome de São Rafael, personagem de um mito de cura para as mulheres, homens e as relações em geral, em frente a uma igreja famosa que fez muitos rituais de casamentos. E na sala Imbuia, uma madeira resistente e de longa duração, que nem por isso é tão rígida.

Se sentir o chamado de compartilhar esta experiência com a gente, me escreva pelo e-mail pedindo informações:

manika@manika.com.br

Data e Hora: 

Sábado, 21/10/2023
Começa às 10:00 até 13:00 e 14:00 até 18:00
Intervalo de almoço: 13:00 até 14:00
 

Local: 

Eu envio para você no ato da sua inscrição.

Facilitadora:
Mônica Clemente (Manika)
Dra. Ciências da Saúde 
Consteladora há mais de 15 anos.
@manika_constelandocomafonte

Comentários